TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras. Por isso, visando a satisfação dos nossos clientes a LBA criou uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e com base no Código de Defesa do Consumidor. Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você pode seguir os critérios abaixo:

I. Trocas:

A LBA disponibiliza em todos os produtos do site sua descrição e especificações e na maioria as tabelas de medida dos tamanhos, pois não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes da troca de produtos/numerações escolhidos erroneamente.

Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar o desejo da troca através do e-mail lobs@lobs.com.br. A mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende trocar.

A LBA disponibiliza para o cliente duas opções para troca:

Via Correios: o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, o que preferir, e o reenvio da mercadoria será por conta da LBA. Enviar para o endereço: Rua Miguel Couto, 72b – CENTRO, NOVA LIMA, MG – CEP: 34000033. A partir da 2 troca a LBA não se responsabiliza por custas de envio e reenvio.

Pessoalmente no endereço: Rua Miguel Couto, 72b – CENTRO, NOVA LIMA, MG. Produtos para troca deverão estar nas condições do item citado abaixo (Condições do Produto para Troca ou Devolução) e acompanhando a caixa original (ou caixa padrão dos Correios). Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria de mesmo valor.

A mercadoria será analisada e em no máximo 5 dias será apresentado ao consumidor à solução, este prazo poderá ser prorrogado com a aprovação do cliente. A LBA reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.

II. Devolução por insatisfação ou desistência:

Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar pelo e-mail lobs@lobs.com.br, a mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende devolver.

Caso o envio de sua devolução seja aprovado, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, assim o custo do frete ficará por conta da LBA. Você terá um prazo de até 10(dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do código de autorização, para postar a mercadoria através de uma agência própria dos Correios.

Quando recebermos a sua devolução, iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo com as condições do item citado abaixo (Condições do Produto para Troca ou Devolução). Esta análise será concluída no prazo de 3 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a LBA irá restituir apenas o valor do produto (e não o valor do frete) nas seguintes opções: Cupom de crédito para futuras compras; estorno em conta-corrente informada pelo cliente.

III. Condições do Produto para Troca ou Devolução:

A LBA se reserva ao direito de não aceitar sua Troca ou Devolução se as as condições descritas abaixo não forem seguidas.
· O(s) produto(s) não pode(m) obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições, dobrados, ensacados e com a tag, conforme foi(foram) recebido(s) pelo cliente. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios.

IV. Erro na entrega de produto e ou embalagem avariada​:
Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem avariada, produto em desacordo com o adquirido ou falta de acessórios entre em contato imediatamente através do email: lobs@lobs.com.br para providências de troca.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância das regras presentes.