Envio e Entregas
Saiba como funciona nossa logistica de entregas
A Lobs Brazilian art utiliza o serviço dos Correios, através dos serviços PAC e SEDEX, Entrega Expressa via motoboy (somente para região metropolitana de Belo Horizonte, MG e Região dos lagos, RJ em Armação dos Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo).
Entrega Expressa: Somente para Armação dos Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo, RJ e região metropolitana de Belo Horizonte, MG. Os pedidos APROVADOS até as 12h serão coletados por um portador, que seguirá uma rota pré-estabelecida e serão entregues dentro de 24horas nos destinos solicitados, caso o pedido seja aprovado após este horário a entrega fica agendada para o próximo dia útil. Pedimos que seja informado no cadastro um telefone para entrarmos em contato com o cliente caso a entrega NÃO possa ser efetuada por motivos de: destinatário ausente ou endereço incorreto, com a intenção de resolvermos no mesmo momento o problema. Contudo se o pedido retornar para nós será cobrada uma taxa adicional de retorno no valor de R$25,00 e será reenviado mediante o pagamento de um novo frete.
Retirar Pessoalmente: Os pedidos podem ser retirados somente de Segunda a Sexta das 11h às 18h.
As despesas de envio e reenvio são pagas pelo comprador e o valor do frete é calculado na página dos produtos, no campo simule o frete. Na finalização do pedido o valor do frete é somado ao valor total da compra.
Após a APROVAÇÃO do pagamento pelo sistema, o cliente receberá um e-mail de confirmação. A partir desse momento devem-se considerar os seguinte prazos:
LBA – até 2 (dois) dias úteis para separar, embalar e posteriormente realizar a postagem do pedido nos Correios.
CORREIOS – o prazo de entrega pode variar de acordo com cada cidade/estado, o qual é definido pelos Correios. A previsão de entrega não incluem finais de semana e feriados.
Após a postagem, os clientes receberão um e-mail informando o código de rastreamento onde poderão acompanhar o andamento de seu pedido. Nosso compromisso é de despachar os pedidos aprovados rapidamente a fim de garantir a qualidade do serviço e satisfação do cliente.
Deve-se constatar que a LBA necessita de alguns processos de terceiros e determinadas ações destes são inerentes e fogem do alcance e vontade da LBA. Com isso, infelizmente em alguns casos podem ocorrer atrasos nos prazos citados acima.