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FAQ
O que acontece se meu pedido não chegou na data prevista? Se você não receber o seu pedido no prazo combinado, entre em contato conosco através e-mail lobs@lobs.com.br ou Whatsapp. Dessa forma, poderemos esclarecer o que pode ter acontecido e resolver a situação o mais rápido possível.
O que fazer se a minha mercadoria chegou danificada? Você deve conferir o pedido no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, você não deve recebê-lo. É necessário devolver o pedido, para que ele possa retornar à LBA e ser reenviado corretamente. Caso você identifique algum problema, após o recebimento do pedido, você deve entrar em contato conosco através e-mail lobs@lobs.com.br ou Whatsapp, para que possamos coletar a mercadoria e fazer o reenvio.
O que acontece se meu endereço for cadastrado errado? O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido. Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato conosco através e-mail lobs@lobs.com.br ou Whatsapp, o mais rápido possível. Se houver algum dado incorreto em seu endereço, o produto será devolvido à LBA. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.
Posso trocar/devolver o produto que comprei? Sim. As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Para isso, entre em contato conosco através lobs@lobs.com.br ou Whatsapp, e informe o número do pedido e qual o motivo da solicitação. A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua caixa de envio.
Quais são as formas de restituição? As formas de restituições que efetuamos são as seguintes: Cupom LBA, se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de crédito, em forma de cupom que será enviado por e-mail para que você realize um novo pedido. Esta restituição só é válida para os casos em que não há retorno de mercadoria ao centro de distribuição.
Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento: a) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, iremos estornar o valor do pedido anterior e realizará uma nova cobrança no cartão ou no boleto bancário.
b) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por: estorno do valor da diferença no cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário ou receber um código de crédito, em forma de Cupom LBA, para ser utilizado em futuras compras (apenas nos casos em que não houver retorno de mercadoria ao centro de distribuição). Devolução dos valores pagos, se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente. Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.
Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido? Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.
Quem fará a coleta do meu pedido? O pedido deverá ser postado por você em uma das unidades próprias dos Correios e o custo referente à devolução será de responsabilidade da LBA. Você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios.
Como editar meu cadastro? Faça login com seu usuário e senha. Clique ícone de login na parte superior esquerda e vá em dados pessoais, editar. Obs.: Por questões de segurança não é possível editar o e-mail de cadastro. Sendo necessário a realização de outro cadastro.
Digitei meu e-mail errado no momento de cadastro. O que eu faço agora? Entre em contato conosco através do e-mail lobs@lobs.com.br ou Whatsapp e para acompanhar o seu pedido. Por questões de segurança não é possível editar o e-mail de cadastro, sendo necessário criar um novo login para novas compras.
Não encontrei minha dúvida. Como faço para falar com o atendimento da LBA? Fale conosco através do e-mail lobs@lobs.com.br ou no Whatsapp. Estamos pronto para atender você.
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